top of page
Foto do escritorUrek Mazino

O spinoff brutal do mangá Trace termina em 3 capítulos.

O criador do mangá Kei Koga revelou na segunda-feira que seu spin-off Brutal de Ryō Izawa do mangá Trace de Koga terminará em três capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará no dia 25 de fevereiro.

O mangá é centrado no detetive de homicídios Hiroki Dan, filho de um ex-superintendente geral da polícia, e que parece estar no caminho certo para o sucesso na carreira. Ele mantém uma identidade oculta como um assassino em série, ele foi o responsável por mais de cem assassinatos de pessoas que na opinião dele a lei nunca iria alcançar.



O mangá foi lançado no site Comic Tatan da Coamix em junho de 2019. A Coamix publicou o quinto volume compilado do mangá em 20 de maio.

Essa obra conta uma história de suspense policial ambientada em um laboratório forense onde especialistas trabalham para descobrir pistas de vestígios aparentemente insignificantes. A história começa quando Sawaguchi Nonna, uma pesquisadora forense novata, conhece Mano Reiji, o homem que resolveu o caso de assassinato de seus pais.

O criador já trabalhou em um laboratório forense, por esse motivo ele escreveu uma história que não lhe fosse tão estranha, o mangá foi lançado na revista Monthly Comic Zenon da Coamix em janeiro de 2016. A Coamix publicou o 12º volume do mangá em 18 de novembro.

A obra teve uma adaptação para série de televisão em live-action que estreou em janeiro de 2019.


Comments


bottom of page